Seu João

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Florestópolis comunica o falecimento do ilustre cidadão senhor João da Fonseca Broca. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossa comunidade, marcando o fim de uma vida dedicada ao bem-estar e progresso de nossa cidade.

O senhor João da Fonseca Broca foi um cidadão exemplar, reconhecido por sua dedicação incansável aos interesses coletivos e pelo seu comprometimento com o desenvolvimento de Florestópolis. Ao longo de sua trajetória, desempenhou um papel fundamental em diversas áreas, contribuindo significativamente para o avanço de nossa sociedade.

Além de seu trabalho como Vice-Prefeito por duas legislaturas de 1.965 a 1.973, o senhor João da Fonseca Broca deixará um legado imensurável em diversos outros âmbitos de nossa comunidade. Sua dedicação às causas sociais, seu espírito solidário e sua disposição em ajudar o próximo foram marcas indeléveis de sua personalidade.

Neste momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal de Florestópolis manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do senhor João da Fonseca Broca. Que encontrem conforto na certeza de que sua memória será eternamente lembrada e sua influência positiva continuará a inspirar todos nós.

Registramos aqui nosso profundo agradecimento por todas as contribuições do senhor João da Fonseca Broca para o progresso de nossa cidade. Sua partida deixa uma lacuna difícil de preencher, mas seu legado permanecerá vivo em cada conquista alcançada e em cada pessoa beneficiada por suas ações.

Que sua alma descanse em paz.

Câmara Municipal de Florestópolis
28/06/2023.