Inicial / Notícias / Frei Cesar Selbach recebe Título de Cidadão Honorário

Frei Cesar Selbach recebe Título de Cidadão Honorário

No dia 19 de setembro (domingo), no pátio de eventos da Paróquia São João Batista, aconteceu a entrega do Título de Cidadão Honorário de Florestópolis ao Frei Cesar Selbach pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

A iniciativa foi de autoria dos vereadores Marcelo Rodrigues e José Antonio Moraes, aprovada por todos os edis no ano de 2012. Durante o evento, amigos e admiradores do homenageado lotaram o local numa cerimônia emocionante e de grande reconhecimento.

O Título de Cidadão Honorário é uma homenagem prestada pelo Legislativo, a qual evidencia o quanto a população de Florestópolis é grata ao Frei Cesar Selbach, que desenvolve sua missão exercendo o ministério do evangelho, restaurando famílias e motivando as pessoas a terem um relacionamento com o criador. “É um homem de Deus, que sempre ajudou muitas pessoas a se voltarem ao caminho do bem”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Rizzo.