Inicial / CMF / Feliz Natal e próspero Ano Novo

Feliz Natal e próspero Ano Novo

É tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencermos novas batalhas no ano vindouro. Enfim, é tempo de reforçar nosso compromisso com a população florestopolense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para uma Florestópolis ainda melhor.

Tenham sempre a certeza que nós podemos, e mais do isto, todos nós merecemos um futuro de muita paz e sucesso. Continuaremos nosso trabalho com o compromisso e a dedicação de sempre e honrando a confiança em nós depositada. Obrigado a todos que estiveram juntos conosco e contribuíram diretamente com todas as nossas conquistas.

A Câmara de Vereadores de Florestópolis deseja a todos os cidadãos, servidores e amigos um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações e sucesso!