Inicial / Notícias / Vereadores participam de reunião da Avempar em Cambé

Vereadores participam de reunião da Avempar em Cambé

No dia 26 de agosto (sábado) aconteceu a 6ª reunião ordinária da  AVEMPAR (Associação de Vereadores do Médio Paranapanema) na Câmara Municipal de Cambé.

Os vereadores Silvio Jorge de Oliveira (Presidente da Avempar), José Soares Peixoto, Santo Calegari e o assessor administrativo Valnês Cardoso participaram do evento que contou também com a participação de vereadores das seguintes cidades: Rolândia, Londrina, Bela Vista, Ibiporã, Florestópolis, Pitangueiras, Nossa Senhora das Graças, Prado Ferreira, Centenário do Sul, Jaguapitã, Lupionópolis, Sertanópolis e Alvorada do Sul.

A reunião contou com a participação do palestrante, Dr. Jackson Romeu Ariukudo – Mestre em Ciências Jurídicas, Professor universitário e Advogado efetivo da Câmara Municipal de Cambé e do deputado federal Alex Canziani.

Nos encontros da AVEMPAR são levantados temas de interesse social e da atividade legislativa, que são discutidos pelos componentes da associação, acontecem troca de experiências entre os parlamentares e formação de vínculos, fortalecendo o poder legislativo.

A entidade cresce a cada dia e tem se consolidado como uma das maiores do Estado, estando presente em 23 municípios da região Norte do Paraná.