Inicial / CMF / Reunião da Avempar será em Florestópolis

Reunião da Avempar será em Florestópolis

A Associação dos Vereadores do Médio Paranapanema (AVEMPAR) realizará no dia 24 de fevereiro (sábado) às 09:00 no Galpão Brasil (saída para Porecatu), a sua primeira reunião ordinária. Durante o evento serão debatidos assuntos relacionados à Associação, troca de experiências, aprimoramento das funções legislativas e analise de temas pertinentes aos municípios associados.

O gerente da agência do Sicredi, senhor Alan, esteve presente na sede da Câmara Municipal onde firmou uma parceria com o presidente da Avempar, vereador Silvio Oliveira (Biba) e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Rizzo.

A Avempar reúne 254 vereadores de 22 cidades da região Norte do Paraná. Fazem parte da associação os seguintes municípios: Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Nossa Senhora das Graças, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.