Inicial / Notícias / Reunião da Avempar em Nossa Senhora das Graças

Reunião da Avempar em Nossa Senhora das Graças

No dia 25 de agosto (sábado) aconteceu na Câmara Municipal de Nossa Senhora das Graças a 3ª Reunião Ordinária de 2018 da Associação de Vereadores do Médio Paranapanema (AVEMPAR). Vereadores de Florestópolis estiveram presentes ao evento onde o advogado e assessor da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), André Sberze discorreu sobre os temas: “Servidores públicos de acordo com o TCE/PR” e “Responsabilização de servidores efetivos da Prefeitura e Câmara Municipal por atraso de AM e agenda de obrigações”.

Nos encontros da AVEMPAR são levantados temas de interesse social e da atividade legislativa, que são discutidos pelos componentes da associação, acontecem troca de experiências entre os parlamentares e formação de vínculos, fortalecendo o poder legislativo.

A Avempar reúne 254 vereadores de 22 cidades da região Norte do Paraná. Fazem parte da associação os seguintes municípios: Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Nossa Senhora das Graças, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.