Inicial / Notícias / Reunião da Avempar em Jaguapitã

Reunião da Avempar em Jaguapitã

No dia 28 de abril (sábado) aconteceu na Câmara Municipal de Jaguapitã a 2ª Reunião Ordinária de 2018 da Associação de Vereadores do Médio Paranapanema (AVEMPAR). Vereadores de Florestópolis estiveram presentes ao evento onde foi realizada uma palestra ministrada pelo Assessor Jurídico da Câmara de Bela Vista do Paraíso, drº Ricardo Crei Bandolin com o tema “Crime de Responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores”.

Nos encontros da AVEMPAR são levantados temas de interesse social e da atividade legislativa, que são discutidos pelos componentes da associação, acontecem troca de experiências entre os parlamentares e formação de vínculos, fortalecendo o poder legislativo.

A entidade cresce a cada dia e tem se consolidado como uma das maiores do Estado, estando presente em 23 municípios da região Norte do Paraná.