Inicial / Notícias / Reunião da Avempar em Centenário do Sul

Reunião da Avempar em Centenário do Sul

No dia 25 de março (sábado), aconteceu na Câmara Municipal de Centenário do Sul, a segunda reunião ordinária da Associação dos Vereadores do Médio Paranapanema (AVEMPAR).

Durante a reunião, foi realizada a eleição da nova diretoria para o biênio 2017/2018, encabeçada pelo vereador Silvio Jorge de Oliveira (PSDB) de Florestópolis e o vereador Paulo Soares (PTB), presidente da Câmara de Cambé, como 1º Secretário. A chapa foi eleita por unanimidade pelos 55 vereadores presentes.

Participaram do evento o presidente da Câmara Municipal Sérgio Rizzo, o servidor Valnês Cardoso e os vereadores: Amegilda Almeida, Santo Calegari, José Moraes, José Soares Peixoto (Zezão), Geomar Mazar Castro (Mazinho) e Silvio Jorge de Oliveira.