Inicial / CMF / Vereadores da Avempar reuniram-se em Alvorada do Sul

Vereadores da Avempar reuniram-se em Alvorada do Sul

No dia 29 de abril (sábado) na Câmara Municipal de Alvorada do Sul, aconteceu mais uma reunião ordinária da Associação dos Vereadores do Médio Paranapanema – AVEMPAR. Presentes ao evento os vereadores de Florestópolis: Sérgio Rizzo (Presidente), José Moraes (Vice-Presidente), Silvio Jorge (1º Secretário), Santo Calegari (2º Secretário), Amegilda Neves, Geomar Castro e José Soares Peixoto.

Durante o encontro os participantes puderam debater assuntos de interesse comum aos associados, realizar troca de experiências, aprimoramento das funções legislativas e analise de temas pertinentes aos municípios associados.

A Avempar reúne 254 vereadores de 22 cidades da região Norte do Paraná. Fazem parte da associação os seguintes municípios: Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Nossa Senhora das Graças, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.