Inicial / Notícias / Reunião com o deputado Alexandre Curi

Reunião com o deputado Alexandre Curi

O presidente da Câmara Municipal de Florestópolis, Sergio Rizzo e o prefeito municipal Nelson Junior estiveram na Assembleia Legislativa na semana passada onde participaram de uma reunião com o deputado estadual Alexandre Curi. Durante o proveitoso encontro os chefes do executivo e legislativo municipal obtiveram o incondicional apoio do parlamentar em solucionar o problema relacionado ao possível fechamento da delegacia de Florestópolis.

Após o encontro o deputado estadual Alexandre Curi ligou para o delegado da comarca, senhor Elisandro e para o delegado chefe da Polícia Civil Estadual, senhor Júlio e ambos solucionaram o impasse.

Nossos agradecimentos aos deputados Alexandre Curi  e Felipe Francischini pelo empenho na resolução da pendência que tanto preocupou a comunidade florestopolense.