Página inicial

Notícias

A Câmara Municipal de Florestópolis, Estado do Paraná, inaugurou sua nova Sede

 

Noticias
“Em nome da Câmara Municipal de Florestópolis, desejamos a toda a comunidade um Ano Novo repleto de realizações, saúde e felicidade. Que os próximos 365 dias sejam de prosperidade e união, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de todos. Que possamos enfrentar juntos os desafios que surgirem, construindo um futuro ainda mais promissor. Feliz Ano Novo!”

“A Câmara Municipal de Florestópolis estende os mais calorosos votos de Feliz Natal e um Ano Novo cheio de conquistas e harmonia. Que esta época seja marcada pela solidariedade, amor e esperança, unindo nossos corações em celebração à vida e à comunidade. Que o próximo ano seja repleto de realizações para todos os munícipes. Boas festas!”

CÂMARA MUNICIPAL DE FLORESTÓPOLIS

Parabéns FLORESTÓPOLIS pelos 72 anos de emancipação. (Feriado Municipal – 14 de Novembro)

Neste dia, reverenciamos a história e a identidade de nossa querida cidade de Florestópolis. O feriado municipal, celebrado em 14 de novembro, é um marco que nos conecta com as raízes, as lutas e as conquistas que moldaram nossa comunidade.

É uma data de significado profundo, onde relembramos a coragem e a determinação daqueles que contribuíram para o desenvolvimento e progresso de nossa amada Florestópolis. Valorizamos a herança cultural e os feitos que nos inspiram a seguir em frente, buscando sempre um futuro promissor.

Neste dia especial, convidamos a todos os cidadãos a refletir sobre a importância de nossa história, a preservação de nossas tradições e a construção de um amanhã próspero para as gerações futuras.

Que este feriado seja um momento de celebração, união e respeito à nossa cidade, reafirmando o orgulho de pertencer a esta comunidade ímpar. Que Deus abençoe constantemente nossa amada Florestópolis.

São votos dos Vereadores da Câmara Municipal de Florestópolis

Encerramento do Outubro Rosa

 

 

A Câmara Municipal de Florestópolis, vem pelo presente expressar congratulações a todos os Servidores Públicos neste Dia tão especial. Hoje, celebramos o compromisso e dedicação exemplares que vocês demonstram diariamente em prol de nossa comunidade.

Os Servidores são a espinha dorsal da administração, trabalhando incansavelmente para garantir que os serviços essenciais cheguem aos cidadãos. Seu empenho, zelo e resiliência não passam despercebidos, e estamos cientes de que o progresso de Florestópolis não seria possível sem seu comprometimento.

Cada um de vocês desempenha um papel vital na construção de uma cidade melhor e mais justa para todos. Suas habilidades, paixão e dedicação inspiram aqueles ao seu redor e contribuem para o desenvolvimento contínuo de nossa comunidade.

Neste Dia do Servidor Público, expressamos nossa sincera gratidão por sua dedicação incansável e serviço exemplar. Continuaremos a apoiar e valorizar todos os esforços que vocês fazem para tornar Florestópolis um lugar mais próspero e acolhedor. Obrigado por tudo o que vocês fazem!

 

Nota de Pesar

Dia do Trabalho

 

Feliz Páscoa

Câmara de Florestópolis outorga título de cidadão honorário ao Senhor Jordão Baise

Câmara de Florestópolis outorga título de cidadão honorário ao Senhor João da Fonseca Broca
Na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, a Câmara Municipal de Florestópolis/PR, realizou uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário ao senhor João da Fonseca Broca, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Florestópolis/PR.

 
 

 

 

 

Galeria dos Vereadores