Inicial / CMF / Florestópolis sediou reunião da Avempar

Florestópolis sediou reunião da Avempar

No dia 24 de fevereiro (sábado) aconteceu no espaço de eventos Galpão Brasil, a primeira reunião ordinária de 2018 da Associação dos Vereadores do Médio Paranapanema (AVEMPAR). O encontro contou com a presença do deputado estadual Tercílio Turini (PPS), do prefeito de Florestópolis Nelson Junior, vereadores das cidades que fazem parte da Avempar, assessores legislativos e demais autoridades.

Durante o evento foram  debatidos assuntos relacionados à Associação, troca de experiências, aprimoramento das funções legislativas e analise de temas pertinentes aos municípios associados.

O presidente da Avempar, vereador Silvio Oliveira (Biba) e o presidente da Câmara Municipal de Florestópolis, vereador Sérgio Rizzo agradeceram a presença dos participantes e ressaltaram que encontros desse porte solidificam a defesa do  municipalismo, o fortalecimento do poder legislativo local e a consequente valorização do Legislativo Municipal em busca de soluções e ações viáveis para a melhoria de vida da população.

A Avempar reúne 254 vereadores de 22 cidades da região Norte do Paraná. Fazem parte da associação os seguintes municípios: Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Nossa Senhora das Graças, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.