Inicial / Notícias / Devolução de recursos para aquisição do Parque Industrial

Devolução de recursos para aquisição do Parque Industrial

No dia 10 de julho (terça-feira) durante o fechamento do 1º semestre de 2018, a Câmara Municipal de Florestópolis, através do seu presidente, vereador Sérgio Rizzo, realizou a devolução de recursos ao executivo municipal no valor de R$ 150.000,00 referente ao mês de março, de R$ 100.000,00 iniciais e mais 8 parcelas de R$ 50.000,00 para a aquisição do futuro parque industrial do município, totalizando o valor de R$ 500.000,00.

Através dessa devolução, o legislativo municipal em sintonia com o Executivo, prioriza o projeto de industrialização do município atendendo antigo desejo de sua população.

Tal medida chancela o respeito do poder legislativo municipal para com o povo de Florestópolis, demonstrando uma gestão séria, transparente e honesta, tratando o dinheiro público como deve ser tratado, com austeridade e responsabilidade.