Inicial / Notícias / Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos ex-vereadores

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos ex-vereadores

A Câmara Municipal de Florestópolis realizou no dia 13 de dezembro (quarta-feira), uma Sessão Solene em homenagem aos ex-vereadores que fizeram parte da Casa de Leis desde a sua fundação.

Presidida pelo vereador Sérgio Rizo, presidente da Casa, a sessão contou com as presenças de ex-vereadores, representantes de ex-vereadores falecidos e demais autoridades. Durante o emocionante evento, foram destacados a importância de cada parlamentar no processo de desenvolvimento do município e referenciados os trabalhos desenvolvidos pelos ex-vereadores.

Ao fazerem uso da palavra, os homenageados agradeceram, em nome dos demais, pelo reconhecimento e parabenizaram a Câmara pela valorização que demonstraram com os ex-parlamentares que, assim como os atuais, também deram suas contribuições para a história de Florestópolis.