Inicial / Notícias / Câmara Municipal devolve dinheiro para Prefeitura

Câmara Municipal devolve dinheiro para Prefeitura

No dia 26 de junho (segunda-feira) durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara Municipal de Florestópolis, vereador Sérgio Rizzo entregou ao prefeito Nelson Gonçalves Jr. um cheque no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), referente a devolução da quantia economizada pelo legislativo que com certeza ajudara na construção de uma Florestópolis melhor para todos, sendo utilizado pelo executivo da melhor maneira.

Tal medida chancela o respeito do poder legislativo municipal para com o povo de Florestópolis, demonstrando uma gestão séria, transparente e honesta, tratando o dinheiro público como deve ser tratado, com austeridade, onde a Presidência da casa de leis, juntamente com todos os vereadores, economizou somente neste primeiro semestre, mais de 160 mil reais.