Inicial / Notícias / Câmara Municipal de Florestópolis devolveu R$ 180 mil à Prefeitura

Câmara Municipal de Florestópolis devolveu R$ 180 mil à Prefeitura

No dia 13 de dezembro , após o encerramento da homenagem aos ex-vereadores aconteceu na sala de reuniões, a devolução de R$ 180 mil do Legislativo de Florestópolis para o Executivo Municipal.

Este recurso financeiro é proveniente do repasse efetuado pelo Executivo ao Legislativo no exercício de 2017 e que não foi utilizado.

O presidente da Câmara Municipal de Florestópolis, vereador Sérgio Rizzo (PR) e os 8 vereadores entregaram o cheque simbólico no valor de R$ 180.000,00 ao prefeito Nelson Junior.

De acordo com Sérgio Rizzo, o montante é resultado da economia e da gestão responsável praticada pelo Poder Legislativo. “Por conta da queda nas receitas no ano anterior, tivemos que nos adequar à realidade atual adotando uma série de medidas de contenção de despesas”.