Inicial / Notícias / Câmara Municipal alerta a população sobre o problema da dengue

Câmara Municipal alerta a população sobre o problema da dengue

Preocupada com a saúde da população e com o atual quadro da dengue no município, a Câmara Municipal de Florestópolis chama a atenção de todos sobre questões que versam a melhor qualidade de vida do cidadão.

O Executivo vem travando uma intensa batalha para conscientizar a comunidade, objetivando a erradicação dos possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. A dengue está presente em quase todas as cidades brasileiras e por isso devemos fortalecer a luta contra este mal.

Em caso de suspeita, procure imediatamente o Hospital Municipal. O mosquito não escolhe pessoa nem classe social. Por isso devemos nos mobilizar para combatermos este problema que é de todos. Conscientização é a palavra do momento porque saúde é coisa séria.