Inicial / Notícias / Atletas e treinadores de Handball receberam homenagem

Atletas e treinadores de Handball receberam homenagem

Na sessão ordinária do dia 19 de junho (segunda-feira), a Câmara Municipal de Florestópolis prestou homenagens às equipes e treinadores de handball feminino e masculino do município. Os atletas são alunos do Colégio Estadual Eudice Ravagnani de Oliveira e competiram em quatro modalidades: Feminino B, Masculino B, Feminino A e Masculino A.

A 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná – 1ª Fase Regional,  aconteceu na cidade de Londrina no período de 09 a 15 de junho do corrente ano e é promovido pela Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo.

O excelente desempenho das equipes foi bastante elogiado pela organização dos Jogos Escolares onde foi destacado a hegemonia de Florestópolis nas categorias masculino e feminino.

As três equipes que ficaram em 1º lugar, disputarão a Fase Macrorregional, que acontecem de 5 a 9 de julho na nossa cidade.

Classificação Final – Modalidade Handball
Feminino B:
1. C.E. Eudice Oliveira (Florestópolis)
2. C.E. Anastácio Cerezine (Alvorada do Sul)
3. Escola Biodiversidade (Londrina)

Masculino B:
1. C.E. Eudice Oliveira (Florestópolis)
2. C.E. Julia Wanderley (Prado Ferreira)
3. C.E. Olympia Tormenta (Londrina)

Feminino A:
1. C.E. Eudice Oliveira (Florestópolis)
2. C.E. Julia Wanderley (Prado Ferreira)