Inicial / Notícias / 28 de Outubro – Dia do Servidor Público

28 de Outubro – Dia do Servidor Público

A Câmara Municipal de Florestópolis parabeniza todos os Servidores Públicos que trabalham e contribuem diariamente para o funcionamento e bom desenvolvimento das instituições públicas do Brasil. Hoje, dia 28 de outubro, é comemorada a data de homenagem desses profissionais, que prestam serviços aos municípios, estados ou à Nação e que cumprem deveres impostos por um código de conduta muito rigoroso em função do Estado.

O Legislativo Municipal renova sua gratidão e respeito especialmente a todos os seus funcionários que contribuem diariamente para o crescimento do município. Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e de luta em prol da valorização crescente de nossos servidores públicos municipais.

Feliz Dia do Servidor Público!