Inicial / Notícias / 1ª Reunião Ordinária 2019 da AVEMPAR

1ª Reunião Ordinária 2019 da AVEMPAR

No dia 23 de fevereiro (sábado) aconteceu em Florestópolis, a 1ª Reunião Ordinária 2019 da Associação de Vereadores do Médio Paranapanema – AVEMPAR. O evento contou com a participação de vereadores e servidores das cidades pertencentes da Avempar que discorreram sobre assuntos pertinentes ao fortalecimento da entidade e dos municípios.

Durante a reunião, aconteceu uma palestra do senhor Willian Douglas de Carvalho,  advogado, professor,  economista,  mestre  em  direito e servidor do INSS há mais de 15 anos que abordou o tema “Análise da Previdência Social em seu contexto atual”. O tema, que é de extrema importância para todos, foi explanado de maneira consistente e didática pelo advogado Willian que respondeu diversos questionamentos dos presentes.

O presidente da Avempar, vereador Silvio Jorge de Oliveira (Biba) reforça que os encontros de vereadores têm a finalidade de promover troca de experiências entre os edis e de levar conhecimento, aprimoramento e novas ideias para os municípios participantes da associação.

A Avempar reúne 254 vereadores de 22 municípios da região Norte do Paraná. Fazem parte da associação os seguintes municípios: Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Nossa Senhora das Graças, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.